A Doçura da chuva




"Kara Whittenbrook tinha uma vida privilegiada. Filha de dois ambientalistas famosos, cresceu entre a selva amazónica e os melhores colégios da elite americana.Com a morte dos pais num acidente de aviação, torna-se herdeira, não só de uma enorme fortuna, mas também de um segredo que abalará por completo o seu mundo o facto de ter sido adoptada.Decidida a encontrar os seus pais biológicos, Kara parte para o Nordeste da Califórnia, onde conhecerá Ben Thocco, um rancheiro que vive rodeado de gente singular.Em pouco tempo, ela fará parte de um universo diferente, que lhe abrirá as portas de um amor inesperado e de amizades genuínas, e a ajudará a tomar as mais difíceis decisões?
Em A Doçura da Chuva, Deborah Smith dá-nos a conhecer uma galeria de personagens cativantes, que nos envolvem e nos levam a reconhecer nos pequenos gestos do quotidiano as fontes da alegria e da felicidade."
Um livro simplesmente fabuloso, com uma vertente humana muito vincada. É não só uma história de amor mas como o livro do amor.
Este foi um dos livros que não consegui largar até acabar.
Recomendo vivamente a leitura.
Nota da B: 9/10

1 já disseram de sua justiça:

Marta disse...

Olá

A doçura da chuva, tem personagens que nos fazem sonhar, dificuldades na vida que todos encontramos.

Quem ler este livro percebe que muitos dos acontecimentos são irreais, fruto daquelas coisas que acontecem nos filmes…e em livros…

Um livro que nos desperta emoções e nos faz acreditar que um dia mau pode terminar bem, que os problemas também têm soluções.

Com esta leitura, senti-me rodeada de sonhos e alegrias. O livro vem despertar a humanidade em cada um de nós.

Beijinhos

Enviar um comentário