Esmagada pelos livros!!!!!


Trabalhar num sítio, onde nem sequer deu o toque das 8.00 da matina, os clientes nem deram á costa e já se tem um colega a dizer que o livro novo da Nora Roberts acaba de chegar e que já está guardado para mim, pode ser considerado um privilégio, mas não quando estamos a dia 18 de Agosto e já nem dinheiro há para comprar uma revista quanto mais um livro.Toquei nele cheirei as páginas e nada mais.
Sim.... o meu dia foi penoso, mas ao longo das horas fui recuperando a minha dignidade e pensei tens só 60 livros em casa para ler, não há necessidade de tamanha consumição.
Finalmente sentia-me bem, quando recebo um mail com as novidades de Agosto, composto não só com as sinopses como também com as capas e respectivos preços.
Adivinhem quem faz o tratamento do mail para colocar na frente de loja num LCD???
Sim sou eu, mais uma vez e no mesmo dia fui bombardeada por uma resma de livros cujo objectivo é adquirir a curto prazo e outros que não conhecia, mas que agora acho que são os livros da minha vida.
Assim que puder mudo de emprego!!!!!

1 já disseram de sua justiça:

Naná disse...

Eheheh coragem, não desistas, estou contigo! Quanto aos livros a adquirir futuramente, podes sempre ir fazendo festinhas, dar beijinhos e prometer-lhes um futuro risonho só vosso!

Enviar um comentário