O Quarto Mágico


"Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: O Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a sua pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites… Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce. Influenciada põe Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo. À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o início… Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva."


É um livro que gostei, de ínicio confesso que não estava muito convencida com o rumo da história, mas com a continuação a leitura foi animando! É uma história sobre a amizade, a coincidência, a descoberta, o amor e o perdão, tudo misturado com um toque de magia e com cenas que nos arrancam um sorriso! Fiquei curiosa para ler "O Jardim Encantado"...

Nota da N: 7/10

5 já disseram de sua justiça:

Jojo disse...

Olá!
Sarah Addison foi uma das minhas grandes descobertas deste ano. Gosto muito deste Quarto Mágico especialmente, daquela parte em que apareciam livros em qualquer lugar à Chloe. Dava-me muito jeito! Assim, o mealheiro queixava-se menos. Porém, gostei mais do Jardim Encantado.

Bjokinha***
Boas leituras*

Chuva de livros disse...

Olá

Assim como a Jojo, também adorei este livrinho, mas gostei mais do jardim encantado. Alias foi graças a Jojo e realizei estas leituras.

Boas leituras

Diana Barbosa disse...

Parabéns pelo vosso blog :D

Diana Barbosa
http://refugio-dos-livros.blogspot.com

Pedacinho Literário disse...

Pessoalmente, gostei mais deste Quarto Mágico. Apesar de o Jardim Encantado ser realmente encantador e brilhante, as personagens deste cativaram-me mais, principalmente a Chloe. :) Ai como eu adorava ter livros atrás de mim, em vez de ser eu atrás deles.... !!! Seria eternamente feliz. :D

Parabéns pelo blog, adoro os livrinhos de fundo!!!

N & B disse...

Obrigada pelos comentários, meninas! Pois, parece-me que lá terei de comprar o Jardim Encantado... o que a minha carteira agradece! Já estou como a Patricia, se fosse como a Chloe é que era, se bem que dispensava o manual do proprietario ;)

Enviar um comentário