Casamento em Dezembro


"Um casamento reúne um grupo de velhos amigos num reencontro que mudará as suas vidas para sempre."


Opinião


Um livro bastante interessante na minha opinião, na medida em que retrata de uma forma muito emotiva e elegante a fragilidade e as frustações do ser humano. Após décadas sem se encontrarem um grupo de amigos de liceu, reúne-se num casamento, e é através desse reencontro que se revelam de uma forma totalmente transparente, e que partilham segredos que mudam a forma de cada um ver o outro.

Nesta obra de Anita Shreve podemos perceber que situações que se viveram há décadas, podem ainda interferir na felicidade e guiar o nosso dia a dia.

Nota da B: 7/10

3 já disseram de sua justiça:

Tinkerbell disse...

já li da autora a praia do destino e luz na neve e gostei tenho curiosidade me ler outros da sua autoria

bjocas*

Ana Isabel Pedroso disse...

Não gostei muito...para mim o melhor dela é "A Mulher do Piloto"!!!

flicka disse...

O meu preferido da autora é "A Praia do Destino". Também gostei muito deste livro assim como a "Luz na Neve". Só não gostei "A mulher do Piloto" e "A casa na Praia".

Enviar um comentário