Compras de 2010




O ano está a começar bem!!!!!!!!!!!!!
Aqui vai a lista de livros que adquiri em 2010 e acreditem que me tenho controlado.
Opiniões e sugestões são bem vindas e muito OBRIGADA pelos selinhos enviados.

A Rainha Branca - Philippa Gregory
A Aia da Rainha - Barbara Kyle
Rebecca - Daphne duMaurier
Na Sombra do Dragão - J. R. Ward
Monte dos Vendavais - Emily Bronte
A Rapariga que sonhava com 1 lata de gasolina e 1 fósforo - Stieg Larsson
A rainha no palácio das correntes de ar - Stieg Larsson

5 já disseram de sua justiça:

Marta disse...

Olá
No Chuva de Livros, no poste Selos do 1º Trimestre/2010 esta um selinho BEAUTIFUL para este agradável espaço.
Beijinho

Kézia Lôbo disse...

Adorei suas comparas!!!

Da uma olhadinha meu livro
COnfira o epilogo do Livro: O Coração de Salatiel: http://bit.ly/9tkOoT

Marcos Vinicius Gomes disse...

Estava passando por acaso por aqui e apesar de ser um 'maníaco' gostei de Bronte (que acabei de ler numa versão em inglês. Achei interessante o título, pois em português as edições antigas são conhecidas como 'Morro dos Ventos Uivantes",

Bia Carvalho disse...

Olá!
Estou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto os de banca quanto os de livraria.

Amor, mistérios & Sangue

Espero que goste!

Bjs
Bia

Tathynha™ disse...

Oizinho!! Ótimas compras! terminei de ler O monte dos vendavais ou Morro dos ventos uivantes semana passada e achei um ótimo romance... não vou dar muitos detalhes pra não estragar, mais é bom!

http://comedoradelivros.blogspot.com/

Enviar um comentário