Uma mulher diferente


"O casamento de Cressida Forrest ia ser perfeito. Com o seu aspeto esbelto e inocente, Cressida daria a mais bela das noivas, e Oliver Bergin, um jovem médico em ascensão, o noivo ideal. Com tudo preparado para o seu dia de sonho, Cressida deitou-se serena e feliz. Mas, na manhã seguinte, tinha fugido - sem causa aparente e sem deixar rasto. E o pesadelo começou...

Chocadas, preocupadas e atónitas, as duas famílias enfrentam um longo e doloroso dia de revelações, à medida que uma complexa e frágil teia de segredos sexuais, conjugais e financeiros vão sendo conhecidos como consequência do desaparecimento de Cressida.

Por que razão abandonou ela tudo e todos? Para onde foi e o que teria a esconder? E se não era a pessoa perfeita que todos julgavam, então quem era verdadeiramente?"


10/10 ! Está tudo dito!!

Nota da N: 10/10

2 já disseram de sua justiça:

Unknown disse...

Desejo-lhe um feliz Natal, cheio de alegria, muita paz e rodeada pelas pessoas que mais ama! :D

Beijinhos*

Jessinha Cruz disse...

------------------------------------------------------------------
Gostaria de convidar-te a visitares o meu blog literário que foi criado à pouco tempo. Ele só tem seguidores do brasil, mas eu quero que ele fique conhecido também nacionalmente. Era muito importante para mim que me desses a tua opinião e dizeres o que achas que devo mudar ou melhorar porque eu sou nova nestas andanças ^^
Love, Fofocas Literárias

Enviar um comentário