De Mim para Mim



Como hoje faço anos, são quase cinco da tarde e nada de um livrinho, resolvi oferecer uma prenda a mim mesma, pela boa pessoa que sou!!!!!! E lá estava mais um da Philippa Gregory, autora da qual sou fã - O Amante da Rainha.

Como diz o velho ditado " Não vai Maomé á montanha, vem a montanha a Maomé".....

6 já disseram de sua justiça:

Jojo disse...

Muitos Parabéns!...:)

Bj*

Nuno Chaves disse...

Muitos Parabéns então nada como oferecermo-nos uma prendinha a nós mesmos de vez em quando.
e desde já tb. os meus parabens, pelo sitio que é bastante engraçado e que me vai fazer voltar com certeza.
convido-a tb. a passar pelo página a página, o meu cantinho na internet:
http://nclivros.wordpress.com/
ate breve.

Patrícia Cálão disse...

Parabéns!! :D
(eu também tomei a iniciativa de oferecer a mim mesma quatro livrinhos no meu dia de anos :P )

Nunca li nada da Phillipa Gregory, mas é uma autora que tenho curiosidade de experimentar há algum tempo.

taralhouca disse...

Muitos parabéns!!!

A. disse...

Parabéns atrasados e boas leituras! :)
beijinho

branca de neve disse...

Olá
Tenho muita vontade de ler esta autora, mas ainda não tenho nenhum livro. Talvez seja uma da sproximas compras e leituras. Tenho pesquisado na net e sei e que escreveu uma série de livros sobre os Tudors. Eu sei que, por ordem cronológica dos acontecimentos, o primeiro livro é "Catarina de Aragão - A Princesa Determinada", o segundo é "Duas Irmãs, em Rei" e a partir daí não sei. Tu por acaso sabes? Ando com esta dúvida e pensei que poderias saber. Bj

Enviar um comentário