Mais um....

Hoje fui fazer compras e parei como sempre na parte dos livros....reparo num com 30% de desconto e lá veio ele para o calor do meu lar.

Trata-se de " Pelo Mundo Fora" e confesso que não sei se é bom ou não.

Aqui vai a capa e sinopse:

"Pelo Mundo Fora é um romance humano, vívido, de esperança e perda, loucura e perdão, que revela os mecanismos subtis subjacentes às nossas mais importantes, e por vezes mais frágeis, relações com os outros.
Greenie Duquette distribui a sua energia apaixonada entre a padaria que possui em Greenwich Village e o filho de quatro anos, George. O marido, Alan, parece estar afundado numa depressão da meia-idade enquanto Walter, o seu colega de profissão mais chegado, sofre de um desgosto de amor. É exactamente no restaurante de Walter que o governador do Novo México, que está de visita, prova o bolo de coco de Greenie e decide persuadi-la a sair da cidade para ser sua chef. Por razões que vão da ambição ao desespero, ela aceita - e mete-se a caminho para oeste, sem o marido. Esta decisão impulsiva, assim como vários acontecimentos fora do seu controlo, vão mudar o curso da vida de algumas pessoas em redor de Greenie. "

Pelo Mundo Fora de Julia Glass

2 já disseram de sua justiça:

B. disse...

Olá!

Eu também estive tentada a trazer esse livro para casa...a capa é muito bonita, chamou-me a atenção e pla sinopse parece ser um livro bastante interessante...mas depois acabei por não comprar...

aguardo a tua opinião para ver se mudo de ideias.lol

Bjs

Páginas Desfolhadas disse...

Olá:

Tenho esse livro na estante há algum tempo. Foi-me oferecido num aniversário. Foi ficando esquecido, mas pode ser que a tua opinião me dê vontade de o ler :).

Boas Leituras

Enviar um comentário