Próximas Compras...


Porque já ando comedida há demasiado tempo, porque a Feira do Livro anseia pela minha visita, porque tenho vales da FNAC, porque há um sem-numero de livros que querem porque querem vir cá para casa, mas sobretudo PORQUE QUERO, cá vai a lista das próximas aquisições:


JR Ward - Na Sombra do Dragão

Florencia Bonelli - Porto das Tormentas

Sherrilyn Kenyon - Abraço da Noite e Dança com o Diabo

Nora Roberts - Refugio


Por agora é o que me lembro, mas aquando da visita à FLL ou a uma livraria, é certo e sabido que não trago só estes...



1 já disseram de sua justiça:

Pedacinho Literário disse...

Olaa,

Ui, que belas comprinhas seriam essas. Também ando com uma vontade imensa de comprar o segundo volume da J.R.Ward e esses dois últimos da Sherrilyn Kenyon ... Talvez a Feira do Livro me leve a concretizar essa loucura e mais umas quantas!! Agora é esperar ansiosamente chegar a Lisboa para me ir divertir um bocadinho no meio de tanto livro. x)

Boas comprinhas, boas leituras e beijinhos

Patrícia
Pedacinho Literário

Enviar um comentário