As Regras da Sedução


"Hayden chega sem aviso e sem ser convidado - um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O qu ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras..."

Gostámos deste livro, a autora sabe contar uma história misturando romance, intriga e factos próprios da época, descrevendo pormenores que nos transportam para o cenário onde recai a acção sem se tornar aborrecida e exaustiva. É uma leitura leve, mas que prende até ao fim. Uma autora a seguir!
Nota da B: 8/10
Nota da N: 8/10

3 já disseram de sua justiça:

Ines disse...

Olá !

Quero muito ler esta saga , mas quero começar pelo 1º volume ...

Podes-me dizer qual a ordem desta saga ?

P.S. Sem dúvida que este blog é algo que deve ser seguido , e por isso já tens mais uma seguidora :)

Teresa Pedro disse...

Olá, queria apenas agradecer as v/ sugestões, encontrei por acaso o V/blog (quando pesquisava sobre a a Nora Roberts na net) e ao ver a V/ opinião tão coincidente com a minha em alguns dos livros que já tinha lido, resolvi comprar algumas das v/ sugestões e até ao momento não me defraudaram. Bom trabalho, espero que continuem ... Teresa

Lulu Sempre Romantica disse...

Porque ainda não publicaram no Brasil??

Enviar um comentário