Um Beijo na Escuridão


"É um trabalho mortal. Eficiente, profissional e irresistivel, Lilly Mansfield é uma assassina contatada que trabalha como agente da CIA. Os alvos dela são os poderosos e os corruptos. Os que estão acima da lei. Agora, depois de 19 anos no activo, Lilly foi atraída para um perigoso jogo: procurar vingança pela morte dos que lhe eram próximos. (...) Lucas Swain, uma agente da CIA, tem ordens simples: trazê-la viva ou morta. No entanto, também ele é atraído para o jogo de Lilly, e dança na corda bamba, tentando evitar um incidente internacional, enquanto luta contra um obstinado inimigo que lhes segue cada passo. Fascinado pela extrema inteligência dela, conseguirá Lucas terminar a sua missão?
Lilly vai descobrir o quão letal é o seu caminho... e o quanto a lealdade tem um preço."

Este livro foi a minha estreia na obra de Linda Howard e tenho a dizer que foi uma agradável surpresa. É uma história contagiante, com toques de humor e laivos de suspense com um final surpreendente. Uma autora a seguir.
Nota da N: 8/10
Nota da B: 7/10

2 já disseram de sua justiça:

Chuva de livros disse...

Ola

já tenho este na minha biblioteca, espero ler brevemente.

Estou a ler da mesma autora "Nunca te perdi" a leitura ainda vai no inicio, mas já me apaixonei pela historia, rapto de um bebe, bem para uma mãe galinha como eu, era difícil eu não me apaixonar por este livrinho, vamos ver se mantenho a mesma opinião ate ao final

Beijinhos

Chuva de livros disse...

Para mim este livro marca pela positiva, devido à construção das personagens e às suas histórias de vida. Linda Howard consegue que o leitor tenha uma empatia especial por uma assassina, que neste livro é precisamente a personagem principal.

Enviar um comentário