O sucesso dos animais


Numa altura onde as histórias sobre cães fazem um enorme sucesso, principalmente pelos apreciadores destes nossos amigos, e no meu caso, uma grande paixão, não posso deixar de fazer um apelo a todos aqueles que gostam de ler estas histórias sobre a extraordinária relação que se estabelece entre nós e os nossos animais para que ajudem a fazer mais protagonistas de finais felizes! Quem sabe não surgem mais publicações deste género em que os autores somos nós!
Eu já comecei esta corrente e vou apadrinhar uma cadela que curiosamente tem o meu nome - Bárbara .
Caso estejam interessados em fazer o mesmo basta consultar o site do núcleo de apoio a animais abandonados de sintra e escolherem o vosso afilhado ou ajudarem de outras formas!!!
Esta é apenas uma associação existem muitas outras que podem escolher.

2 já disseram de sua justiça:

Jojo disse...

Adoro animais! Especialmente, os cães. São a minha perdição! Não consigo ver o cão abandonado com aqueles olhos tão tristes. Resultado: trago-o para casa ou então arranjo-lhe um dono.
Acho fantástico divulgares acções como esta!Muitos parabéns!

Jojo disse...

Oi!
Têm um selinho à vossa espera no meu blog!

bjinhos*

Enviar um comentário