Últimas Aquisições

Este fim de semana vieram mais 3 livros cá para casa! Aproveitei a campanha dos packs e comprei "A Casa na Praia" com oferta de "Casamento em Dezembro" de Luanne Rice, e uma ida à livraria não resisti a comprar "A Sexta Mulher" de Suzannah Dunn, ou não fosse eu uma fan da época Tudor!!
Aqui ficam as capas e as sinopses:


A Sexta Mulher

"Inteligente e generosa, Katherine Parr, a sexta e última mulher de Henrique VIII, sobreviveu a quatro difíceis anos de casamento. Mas quando o ambicioso e atraente Thomas Seymour conquista o seu coração, poucos meses após a morte do velho e cruel rei, a sua união apressada vai determinar o destino de Kate de uma forma que ninguém esperaria.Catherine, duquesa de Suffolk e a melhor amiga de Kate, é a testemunha privilegiada do amor tardio da rainha viúva. Mas, apesar dos seus receios em relação ao novo marido de Kate, a pouco e pouco torna-se óbvio que também ela esconde uma história negra. E se Thomas é capaz de trair a mulher pelo poder, a fria e calculista Cathy é capaz de trair a melhor amiga por amor.Numa época em que a mínima indiscrição podia significar a prisão e, até, a morte, a nova vida de Katherine Parr decorre longe de olhares indiscretos, entre os que mais a amam – mas até que ponto esse amor a poderá proteger da mais cruel das traições? A Sexta Mulher é um romance envolvente sobre a vida de duas mulheres corajosas e arrojadas que decidem arriscar tudo por amor numa época em que o amor é um luxo a que nem a realeza se pode permitir…"




Casamento em Dezembro

"Numa estalagem do Massachussetts, sete antigos colegas de escola reunem-se para um casamento. Nora, a dona da estalagem, teve de reinventar recentemente a sua vida após a morte do marido. Harrisson, que ainda consegue ouvir os ecos de um terrivel acontecimento passados vinte e seis anos antes, estabeleceu-se em Toronto com a mulher e os dois filhos. Agnes, que é actualmente professora de História, permanece solteira e anseia contar um segredo que chocaria toda a gente. Bridget, mãe de um rapaz de 15 anos, concordou, apesar da sua incerteza quanto à sua saúde e futuro, em casar-se com Bill, um antigo namorado de liceu, que reencontrou recentemente. Na verdade, é Bill que deseja ardentemente que este casamento se realize e que reúne toda a gente para um surpreendente fim de semana de revelações e recriminações, perdão e redenção."




A Casa na Praia

"Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio. Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha. Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas."



2 já disseram de sua justiça:

Jojo disse...

Olá!
Que belas aquisições!
Eu ando há séculos para ler um livro da Anita Shreve. E esse da Sexta Mulher está debaixo de olho. Também sou uma admiradora da época Tudor.

Bjinhos***

Marta disse...

Ola

"A casa na Praia" é uma história sem grandes relevos, mas a forma como a escritora a escreve fez com que no fim valesse a pena eu ter lido.

"Casamento em Dezembro" a escrita este livrinho, prima pela harmonia, imaginação e elegância. Além disso é extremamente cativante, apresentando uma descrição magnifica das emoções vividas pelas personagens.

Ainda relacionado com esta autora (Anita Shere) não deixem de ler a "Praia do Destino" e "Luz na Neve", na minha opinião as melhores obras da autora. Então a Praia do Destino é... Simplesmente magnifica

Beijinho e boas leituras

Enviar um comentário