Ainda a ler o Anoitecer...

Pois é, ando há uma semana a ler o Anoitecer e está dificil de terminar! Não que o livro não me agrade, mas quando tenho tempo para ler (entenda-se antes de dormir) sou vencida pelo cansaço!! Ontem, e devido a um ataque súbito de insónia madrugador, dei-lhe um avanço mas não tanto como queria! Emprego novo, horários diferentes e sem tempo livre para o que quer que seja, é nisto que dá... leituras atrasadas!! Venha o fds prolongado para repor as prioridades!

1 já disseram de sua justiça:

Tatiana Moreira disse...

esse é um livro que me deixa curiosa pela autora... já li "O Highlander Negro" e há pouco tempo emprestaram-me "O Beijo do Highlander" e adorei! Aguardo a tua opinião.

visita o meu blog ;)
www.ocantinhodatati.blogspot.com

bjinhos

Enviar um comentário