Dia de Compras das Bookmaniacas



Hoje lá fui eu gastar dinheiro porque:

- O "Agora e Sempre" da saga dos MacGregor de Nora Roberts já saiu e não pode falhar;

-Tinha uma prenda de anos para comprar e claro a espertinha acha que a amiga precisa mesmo de um livrinho, assim, juntando o útil ao agradável, comprei um Pack no Continente e fiquei com o "Alguém para Amar" de Jude Deveraux.Eu conto com o Continente!

_Enquanto comprava o da Nora vejo um da Barbara Delinsky "O Sonho" e penso que este nome não me é estranho, mesmo não sabendo se o nome é sinal de opiniões positivas ou negativas, vai de comprar não vá o arrependimento matar.

-Eh pá um livro a 1,50 €!! Colecção Sábado " A Malinche" de Laura Esquivel, um livro é sempre um livro, tenho mesmo que comprar

Isto sim é uma verdadeira saga!!!

6 já disseram de sua justiça:

Jojo disse...

Oi!
Como eu te compreendo!...
As minhas poupanças vão todas quando vejo livros que gosto.

Espero que estejas a gostar de Flores na Tempestade. Li-o este ano e adorei-o.

Bjinhos e boas leituras***

Jojo disse...

Muito obrigada pelo elinho personalizado!...
Adorei-o!

Tinkerbell disse...

têm um selo no meu blog! jinhos**

Patrícia Cálão disse...

Que belas compras! :D

Têm um selinho muito doce à vossa espera no Chá da Meia-Noite ;)
(http://chmeianoite.blogspot.com/)

Jojo disse...

Olá!
Há um selinho, nota 10, nos meus devaneios para o blog.

Boa semana*

Chuva de livros disse...

Ola
Que lindas comprinhas.

Li recentemente o livro "Alguém para Amar" é um livro que me proporcionou uma leitura deliciosa, com uma bonita história de amor, apesar de o ter achado um pouquinho confuso com tantos fantasmas.
Gostei da historia, mas o que me fascinou mais foi a luta das personagens por um sentimento que a todos nos toca …

Vai ser sem duvida um bom momento de leitura.
Beijinho

Enviar um comentário