Flores na Tempestade

"Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e de loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca-o num sanatório, crente de que perdeu a razão. Maddy, de nascimento modesto e com uma alma simples e generosa, fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário. A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade, desejo … e de uma paixão redentora. Laura Kindsale, autora best-seller americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais que jamais se escreveu. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo."

Comentário
Mais um romance onde vem bem patente, que o amor vence barreiras. Maddy é forçada por questões morais e humanas a ajudar Christian, que de mulherengo e boémio, se transforma num homem incapaz de tomar decisões e que por isso é internado num manicómio. Aquilo que Maddy não esperava, era modificar totalmente a sua vida e colocar em causa os seus princípios por alguém que adopta um modo de vida contrário aos valores em que acredita e defende.
Um romance carregado de intrigas, mentiras mas que leva a nossa protagonista não só a descobrir o amor, como também descobrir- se a ela própria.
Uma leitura agradável e que recomendo.
Nota da B: 7/10

9 já disseram de sua justiça:

Jojo disse...

Oi!
Eu adorei este livro!Maddy e Christian são personagens muito fortes.
Acho que daria um bom filme.

Bjinho*

Lígia disse...

Mais um que está na lista de espera. Comprei-o porque gostei imenso da sinopse e também da capa. Que bom saber que se trata também de uma boa leitura :)

Ana Isabel Pedroso disse...

Já tinha gostado da sinopse e agora com a tua opinião, mais vontade tenho em lê-lo!

Bom fim de semana!!!

Beijos!!!

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*

Catarina disse...

Meninas, tem dois selos à espera que eu acho que caracterizam muito bem este blogue.

Boa semana

Morrighan disse...

Olá!!!

Aqui estou eu mais uma vez a dar-vos os parabéns pelo vosso blog e a oferecer-vos mais dois selinhos =)

Beijinhos e boa semana!

Jojo disse...

Têm selinhos à vossa espera!

Bjoka*

Chuva de livros disse...

No chuva de Livros esta um selinho "eu fui indicada para o selo" à tua espera.

Beijinho

Chuva de livros disse...

No chuva de Livros esta um selinho "vej@blog" à tua espera.

Beijinho

Enviar um comentário