Mais dois selos para o nosso estaminé!




Queremos agradecer à Marta , à Catarina , à Morrighan e a Jojo por estes selinhos! Ficámos todas inchadas!!
E embora hoje não se possa fazer campanha política, prometemos alimentar este vício sempre que nos for possível, partilhando não só as nossas experiências literárias como também tudo o que nos parecer ser digno de registo! :)

Muito obrigada por seguirem as nossas peripécias!



6 já disseram de sua justiça:

Morrighan disse...

Têm mais um selinho no cantinho à vossa espera =)

O vosso blog é sempre um prazer!

Beijinhos ****

Chuva de livros disse...

Ola

Hoje estou a passar so para deixar uma dica.
publicarem os selinhos personalizados que vocês vão fazendo.
Porque realmente estão a ser tão lindos e acho que mereciam estar aqui no vosso cantinho também.
No sitio/cantinho só para eles, onde nos também possamos acompanhar os novos que vão surgindo.

Fica a minha modesta opinião, porque realmente acho que são encantadores.

beijinho e parabéns

Morrighan disse...

Mais dooooooois selinhos porque vocês merecem!!

Beijinhoooooooos ***

AMB disse...

oi eu gostava de saber se nós poderiamos criar o nosso proprio selinho e manda-lo para os blogs que queremos ou é um programa próprio? AMB

Tinkerbell disse...

têm dois selos no meu blog bjs e boas leituras**

Chuva de livros disse...

Olá

Deixei um prémio no meu blog para ti.

Beijinho

Enviar um comentário