Pequena adenda


Como tanto uma como a outra temos cães, e o selo Nota 10 faz referência aos pets, apresentamos as vedetas das nossas casas! Aqui estão os primos Nemo, Luna e Ruca!

7 já disseram de sua justiça:

Tinkerbell disse...

adorei o selo personalizado! mt obrigada!:D

o nemo, a luca e ruca são mt fofos!

Lígia disse...

Bem, fiquei derretidíssima com a recomendação da Tinkerbell e babadíssima com o meu selinho personalizado... lindo, lindo! MUITO, MUITO OBRIGADA!
Costumo ser avessa às regras dos selinhos, mas desta vez não resisto e vou então recomendar o blog Chuva de Livros, da Marta - http://chuvadelivros.blogspot.com/
Mais uma vez, obrigada pelo carinho e generosidade!

Lígia disse...

Ah... e adorei a foto dos vossos bichinhos! Que saudades tenho de ter um cão :)

Jojo disse...

Que fofos! Adoro cães!...

Bjinhos*

Chuva de livros disse...

Bem estou super emocionada.
1º quero agradecer à Migalhas por recomendar o Chuva de Livros. Uma querida mesmo e adorei. Beijinho enorme.

2º, bem está LINDO este selinho personalizado. Adorei imenso, muito obrigadas e uma beijinho enorme e muito sucesso para este cantinho.

3º Só posso recomendar um blog, essa parte esta difícil para mim, mas já decidi, vou recomendar a Fernanda do blog http://as-leituras-da-fernanda.blogspot.com/.

A todas muito obrigado por todo este carinho

Bom fim-de-semana

Catarina disse...

A Marta deixou o mesmo miminho para mim e eu resolvi também mandá-lo a vocês porque realmente é um vício que não pretendo perder. Beijos

Jojo disse...

Depois da Marta e Catarina está o mesmo selinho viciante à vossa espera no meu blog!

Bjinhos*

Enviar um comentário