A Casa na Praia

"Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio. Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha. Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas."

Este foi o primeiro livro que li da Anita Shreve e devo dizer que gostei. Foi uma leitura que me prendeu, quer pela simplicidade da história, quer pela serenidade da protagonista mediante os acontecimentos trágicos da sua vida. Confesso que achava que já tinha adivinhado o final da história ( achava eu), contudo surgem factos que mudam o rumo dos acontecimentos.

Nota da B: 8/10

5 já disseram de sua justiça:

Ana Isabel Pedroso disse...

Então, vou aconselhar-te a ler, da mesma escritora, a Mulher do Piloto...vais adorar!!!

Bjs!!!!!!

Carolina Lopes disse...

Gostei
Vai pra lista!
BjOss

Chuva de livros disse...

Ola
Não deixes de ler da mesma autora "A Praia do Destino" e "Luz na Neve" são magníficos. Da autora não mesmo os meus de eleição.

Beijinho

Kézia Lôbo disse...

Ola, nunca li essa autora, mas pelo que pude ver parece muito bom...
Adorei aqui, tem sugestoes de livros otimos XD

Lia Silva disse...

Olá! Eu também gostei muito deste ultimo livro dela. Só me falta ler 'A Mulher do Capitão', mas aconselho-te vivamente a ler 'A Praia do Destino'. É o meu favorito.
Beijos

Enviar um comentário