O Domador de Paixões


"Molly Wells é uma mulher que arrasta consigo muitos segredos. Nomeadamente o do motivo que a levou a roubar um valiosíssimo garanhão ao ex-marido e a empreender com ele uma viagem de centenas de quilómetros, através do Oregon, para o levar ao rancheiro Jake Coulter, um conhecido domador de cavalos. Ou o da razão porque chega ao rancho deste sem emprego, sem dinheiro e com um medo horrível do ex-marido, que ameaça ainda controlar-lhe a vida. Molly está disposta a quase tudo para salvar Sonora Sunset, e nem sequer se apercebe que é ela própria quem precisa de salvar-se... e muito menos que Jake é o homem que pode dar-lhe aquilo de que ela necessita.Ao acolher Molly no seu rancho, Jake suspeita que pode estar a dar guarida a uma ladra. Mas algo naquela mulher corajosa e ao mesmo tempo vulnerável o toca particularmente. Anseia assim por dar-lhe a maior dádiva que alguma vez poderá conceder - um lar, o seu afecto e a partilha do resto da sua vida. Mas até que ela se sinta suficientemente forte para aceitar tudo isso, a única coisa que ele pode oferecer-lhe é a sua disponibilidade paciente, a força para a ajudar a fazer frente aos seus inimigos e a promessa de vir a votar-lhe um amor eterno."
Opinião:
Um romance muito ao estilo de Nora Roberts, gostei e devorei o livro!
Devo manifestar a minha surpresa e agrado, uma vez que a protagonista deste livro está longe de ser a mulher perfeita a que estamos habituadas neste tipo de romances. Não tem um corpo perfeito, não tem o peso ideal e é da minha altura, ou seja, baixota!!!!
Um livro que é dirigido a mulheres que são vitimas de violência e cuja auto estima se encontra muito baixa, uma história de amor que prova que afinal a beleza interior supera a exterior.
Molly começa por salvar um cavalo e em consequência salva-se a ela própria quando conhece Jake.
Para quem gosta de histórias de amor, aconselho a leitura.
Nota da B: 8/10

2 já disseram de sua justiça:

Jojo disse...

Olá!
Eu também devorei o livro!!! E também adorei o facto da Molly não ser perfeita. O _Jake é inesquecível! Ainda me lembro da cena do rotor... com ela a correr atrás dele. Ou a do pijama térmico...

Bjinhos*

Catarina disse...

Ainda bem que gostaram porque este livro passou a estar na minha wishlistinha.
Bom feriado

Enviar um comentário