Lá se vai o subsidio de Natal!!!!!


Bom vai começar a andança! Mais dinheiro, novidades a brotarem nas prateleiras
e aqui vai o primeiro que por acaso foi bastante caro...
O Homem Encantador

"Paddy de Courcy é um importante e encantador político irlandês, o «John F. Kennedy Jr. de Dublin». O seu charme e carisma conquistaram o país e a imprensa, mas a notícia do seu casamento vai revolucionar a vida social de Dublin e, sobretudo, a vida de quatro mulheres. Lola quase desmaia: Paddy era seu namorado... achava ela. Grace, uma jornalista que conheceu Paddy há muito tempo, mas que ainda se lembra bem dele, parte em busca da verdade seguindo Lola, que decide curar as suas feridas longe da cidade. Marnie, a irmã de Grace, também conhece bem o charmoso Paddy, o seu primeiro amor - que ela trata desesperadamente de esquecer. E Alicia, a rapariga com quem Paddy vai casar? Ela parece ser a mulher perfeita para um político conceituado como ele, mas... será que Alicia sabe realmente quem é este homem tão encantador?Uma história repleta de lágrimas, risos, emoção e vida."

6 já disseram de sua justiça:

Chuva de livros disse...

Ola

"Raio X do Blogueiro" o selinho espera-te nas minhas chuvas. E depois é só fazer o Raio X.

Beijinho

Tinkerbell disse...

tb quero mt ler este e a capa é linda aguardo a tua opinião!

e tens um selo p/ ti no meu blog jinhos**

AMB disse...

tens um selinho de natal lá no meu canto
Jokas AMB

Catarina disse...

Olá. Uh, quando cliquei enviar comentário vim parar ao lado da imagem do livro que a Nana está a ler. Eu também quero. Quero muito ler esse livro, vou ficar ainda mais atenta aos próximos posts.
Bem, para dizer que têm um selo à vossa espera no meu canto.
Beijos, bom fim de semana

B. disse...

Olá! temos selinhos para voçes!

bjinhs

Tinkerbell disse...

queria tanto este livro!

não me admira que nunca recebesse actualizações vossas pensava que era seguidora e afinal não era :(

mas agora já sou!

não é a primeira vez que me acontece!

Enviar um comentário