Eis senão quando...

... Ela voltou, palmas, palmas!!
Depois de uma fase em que só me faltava dormir no trabalho, em que chegava a casa e pensava que tinha de ir tratar da minha quinta virtual e antes de o meu cerebro fazer shut down, conseguia ler mais ou menos uma página do livro da Jill Mansell... É triste mas dizem que cada um tem o que merece!
Sobre o livro, é muito divertido, dispõe bem, é daqueles que não custa nada a ler, ideal para quem anda na mó de baixo com as agruras da vida. Assim que tiver mais um bocadinho de tempo livre, conto-vos tudo!

5 já disseram de sua justiça:

flicka disse...

Vocês as duas têm um selo de natal no meu blog a aguardar-vos... Espero que recebem os vossos cinco livros desejados!
Um grande beijinho natalício para ambas!

Jojo disse...

Têm um selinho de Natal no meu blog!

AMB disse...

oi selinho lá no blog books and books. Jokas AMB

flicka disse...

Têm uma mensagem natalicia no meu blog que se dedica a vós:
http://viagemnasleituras.blogspot.com/2009/12/feliz-natal-para-todas.html!
FELIZ NATAL!
Um grande beijinho!

flicka disse...

Desejo-vos um Ano Novo 2010 cheio de coisas boas e deliciosas leituras!!
:)*

Enviar um comentário